O Projeto Piloto aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.
.

26/03/2007

Divulgação

Será bem-vinda 
a  sua colaboração 
na divulgação deste projeto.


O Projeto Piloto  Ações de  Promoção à Educação e à Saúde aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.


Para ler o projeto na íntegra clique NOS LINKS ABAIXO, ou diretamente no MENU do Blog.


·           I - Indivídio, um Agente Social
·           III - Ação Integrada
·           IV - Contemplando a Criança
·           V - Contemplando o Adolescente
·           VI - Contemplando os idosos

Se quiser, poderá postar comentários, na página específica; deixar sua crítica e/ou apresentar novas ideias.






Ajude a divulgar a ideia nas Redes Sociais usando os botões da página, abaixo.


Outra forma:

copie o código e cole em seu site


BannerFans.com



NOTA: este esboço foi planejado para ser implantado em uma entidade jurídica. Lamentavelmente ação alguma foi executada na Sociedade de Moradores da Vila Olímpica, que ocupa uma área cedida pelo  Estado para esse fim, porém nada fez ou faz. A Sociedade tem um estatuto que não segue e o Ministério Público está omisso, assim como o Estado, que disponibilizou o local para a sede e não fiscaliza. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.