O Projeto Piloto aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.
.

28/08/2012

Aluna de 13 anos faz sucesso com página sobre problemas da escola



Via Facebook, estudante mostra falhas de infraestrutura e pedagógicas da instituição em que estuda em Florianópolis
Tatiana Klix - iG São Paulo | 27/08/2012 20:01:08

Com 13 anos, uma estudante da sétima série do ensino fundamental em Florianópolis, em Santa Catarina, cansou de reclamar da própria escola verbalmente e resolveu criar uma página no Facebook só para isso. “Estou fazendo essa página sozinha pra mostrar a verdade sobre as escolas públicas. Quero o melhor não só para mim, mas para todos”, diz Isadora Faber, aluna da Escola Básica Municipal Maria Tomazia Coelho, da Praia do Santinho, na abertura da Fan Page chamada de “Diário de Classe”. 

Leia mais e pense sobre o que você também pode fazer para mudar o que não funciona:
http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2012-08-27/aluna-de-13-anos-faz-sucesso-com-pagina-sobre-problemas-da-escola.html


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.