O Projeto Piloto aqui apresentado objetiva despertar nos pais o interesse na criação de Associações, em seus Condomínios, que incentivem a solidariedade, o afeto e a valorização das crianças e adolescentes para mantê-los longe das drogas, da violência e de outras ameaças à sua integridade. Cuidar de nossas crianças e adolescentes significa abrir espaços de ação criativa e transformadora da realidade social, pois eles são o futuro do Brasil, do Mundo! Cuidar de nossos idosos é cuidar de uma parte de nós mesmos.
.

03/11/2011

Você fica furioso quando pedimos que Lula use o SUS?

Que essa felicidade vá até o final
do tratamento bem sucedido!

Concordo com você que deve haver respeito pelo próximo, seja seu amigo ou não. Tenha as mesmas ideias que você ou não. Mas discordo da sua linha de raciocínio quando fica irritado porque muitas pessoas desejam que Lula experimente o SUS. Ele não exaltou que a nossa saúde chega quase à perfeição? Então, que a use!

Você deveria entender que a maioria não quer que Lula morra. Pelo contrário, quer que ele se restabeleça e que fique curado.
Você poderia entender, que o povo, que não tem acesso a um tratamento médico de qualidade - não estou dizendo que médicos do SUS sejam maus, mas sim as condições que eles  tem para nos atender – peça que Lula use o atendimento do SUS, já que ele afirmou "que dá até vontade da gente ficar doente pra ser atendido aqui".

Acredito que você não precise do SUS. Sorte sua, e que você seja sempre bem tratado e tenha boa saúde!  Também desejo isso para todos os brasileiros. Mas esse desejo está difícil de ser realizado.
Você tem ideia do por quê?




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.